PUBLICIDADE

0 Depilação à laser? Conheça a promoção da Giolaser de Palmas




Já pensou você acordar  um dia e não ter nenhum pelo no corpo? Esse é o sonho de muitas pessoas, sejam mulheres ou homens.

Uma opção para eliminar esses fiozinhos incômodos é a  depilação a laser. Para quem não sabe o procedimento é feito com  um aparelho que emite uma energia que é atraída pela melanina, presente na coloração dos pelos. Desta forma, o laser atinge a raiz do pelo,  o que faz com que este “morra”, para que não volte a crescer. Isso é incrível!

 Atualmente, os aparelhos de laser responsáveis pela remoção dos pelos possuem uma tecnologia avançada capaz de minimizar a dor, muitas vezes, por meio do resfriamento. Mas tem muita gente que acha que só porque estamos a, pelo menos, mil quilômetros das grandes capitais, não temos acesso a essa tecnologia.



Pois acorda menina! Palmas já é uma das principais cidades do norte do país e aqui já existem as tecnologias oferecidas em outros centros. Inclusive esse incrível método de depilação.

A Giolaser, por exemplo, uma franquia de serviços estéticos assinada pela atriz Giovanna Antonelli, é especialista em depilação a laser. A empresa usa as melhores tecnologias de mercado na realização do procedimento, que pode ser feito em diversas partes do corpo.

Uma novidade legal é que neste final de ano a empresa está com uma promoção especial, ela está convertendo 50% do valor do pacote em um voucher que pode ser gasto com qualquer serviço. Uhuu! Um presentão!

Com a realização de, em média, 10 sessões, é possível notar resultados significativos decorrentes da depilação a laser, que pode eliminar até 90% da quantidade de pelos indesejáveis. A quantidade de sessões é definida durante avaliação, que é gratuita.



Imagina só você passar uma média de dois anos sem se preocupar com a depilação? Show de bola!


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;