PUBLICIDADE

0 Traga mais estilo e conforto para seu pai em todos os momentos



Se seu paizão segue um estilo mais casual, a dica são os modelos da marca com cabedais em couro legítimo com solados confortáveis, que garantem a durabilidade e o bem-estar para o dia a dia. Combina com um mix de estilos que vão do jeans às peças de alfaiataria. Já os boots Ferracini 24H transmitem liberdade com atitude, sempre de forma confortável. As botas trazem solados tratorados, formas imponentes e mesclas de materiais, equilibrando o esportivo e o casual.



Já o pai esportivo combina com ousadia e bem-estar. Para eles, os calçados desta linha têm um visual jovem e arrojado, perfeitos para compor o look com t-shirts, casacos ou jaquetas. Para os pais elegantes, a sugestão são os sapatos que prezam pela elegância, personalidade e pela exclusividade, e vão bem com ternos e duo camisa e calça.



Os modelos da linha Summer são ideais para os pais que têm gosto pela leveza e sensação de relaxamento. Os calçados têm cores atraentes, conforto e mescla de materiais leves. Eles se encaixam bem em looks com bermudas, calças cargo, moletons e polos. E aí, qual o estilo de seu pai?


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;