PUBLICIDADE

1 Novo procedimento estético combate a celulite fibrótica





Diversos fatores causam as tão indesejadas celulites, que existem em diferentes como a adiposa, que é associada a gordura localizada, a infiltrada que está ligada a retenção de líquidos e a celulite fibrótica, ou fibrosa, que é a mais difícil de ser tratada, pois é um estado avançado de celulite, onde ocorre disfunções nas fibras de colágeno que endurecem formando nódulos.

Essa celulite é mais comum em mulheres com mais de 30 anos, que estão perdendo colágeno e elasticidade da pele, por isso dietas não resolvem o problema. Sua dificuldade em ser tratada está na sua rigidez, pois quando palpamos a região afetada, geralmente os glúteos, sentimos nódulos duros, muitas vezes doloridos. Em relação aos outros tipos de celulite, o que incomoda é apenas o aspecto visual.

Mas, independentemente do tipo, o fato é que as celulites atingem a maioria das mulheres e em diversas faixas de idade. No entanto, uma ótima notícia é que avanços na estética molecular tem trazido excelentes resultados, como o inovador Ortoshock®, único procedimento estético que realmente consegue tratar todos os tipos de celulite, incluindo as fibróticas.
 
Tratamento ortomolecular
 
            O Ortoshock®, técnica promovida exclusivamente pela Bothanica Mineral®, é a mais nova solução do segmento de estética para o combate à celulite. O tratamento utiliza eletroterapia combinada com o uso de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares.

No procedimento é feito uma associação de eletroterapia incluindo as ondas de choque, com ação intensa dos cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares que irá promover uma reestruturação da pele sem que haja inflamação.

A Doutora Ana Paula Andreiv, Fisioterapeuta especialista em dermatofuncional, afirma que dentre os resultados alcançados está uma melhora muito grande na aparência da celulite, além de mais firmeza na pele e um contorno corporal mais acentuado. Além disso, o procedimento é o único que ameniza a rigidez da celulite fibrótica, deixando a pele com um aspecto mais liso e uniforme. “O Ortoshock® é eficiente nesse tratamento e apresenta resultados já na primeira sessão, pois associa a utilização de equipamentos de última geração à cosmética genuinamente ortomolecular”, afirma Ana Paula.

Apesar de resultados já surgirem na primeira sessão, é recomendado um tratamento com quatro sessões, para assim tratar a celulite.

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;