PUBLICIDADE

0 A essência feminina e cheia personalidade da Primavera-Verão 2018 Loucos & Santos




Imagine uma coleção que  destaca a feminilidade, o movimento e a atitude marcante, no estilo característico da LOUCOS & SANTOS. Sapatos, bolsas e acessórios mostra um mix de Coleção Summer Sensations sua energia vanguardista, trazendo propostas que mesclam as grandes tendências da cena fashion com itens atemporais e indispensáveis no closet feminino. A Na Primavera-Verão 2018, a LOUCOS & SANTOS renova a


 
Ares noventistas


O colorido e o brilho da década de noventa desembarcam na moda nesta temporada e a Loucos & Santos traz suas releituras cheias de personalidade. Nos materiais, nos modelos e nas cores, a brincadeira fashion tem ares de nostalgia! Direto para as alturas, saltos e meias-pata altíssimos, e cepas e plataformas, vêm repaginando a moda, em contraponto aos tênis, flatforms e sapatilhas que permanecem em alta.
O jeans, o tecido lurex e os metalizados crescem nessa proposta com pegada noventista e são a pedida perfeita em produções para atrair todos os olhares. As listras vêm atualizadas e multicoloridas e o mood ainda tem espaço para cores intensas como o pink e o vermelho, dando uma pitada a mais de vibração.
 
Summer trends


De espírito leve, quem também aterrissa na temporada são os materiais naturais. Corda, ráfia e cortiça ganham destaque nos detalhes, especialmente nos saltos e solados, em total sintonia com a estação. Ainda há espaço para estampas consagradas da moda, que unem a dupla preto e branco com charme extra. De um lado, o poá, com presença marcante na Loucos & Santos, vem em versão super cool com ares vintage. De outro, o xadrez Vichy, vem renovado e cheio de atitude, no melhor estilo à la Bardot.

O calcanhar à mostra é uma das apostas mais fortes na moda primavera-verão 2018. O modelo Chanel, os tamancos e as mules se colocam no posto de essenciais das produções. A carga descolada fica por conta dos tênis, com banda alta e com pegada mais esportiva, e com os slides.

 
A Campanha

O verão intenso e fashionista da LOUCOS & SANTOS se revela na campanha de moda que leva o mesmo nome da Coleção, Summer Sensations. O shooting destacou os sapatos e bolsas em produções fáceis de combinar e com a cara da mulher contemporânea.  A vibe é cheia de positividade e valoriza a essência feminina em todos os detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;