PUBLICIDADE

0 Smart Fit Palmas terá acesso gratuito nesta quarta





A Smart Fit, que faz parte da maior rede de academias da América Latina, vai participar da 24ª edição do Dia do Desafio e contribuir para o incentivo à prática esportiva. Durante todo o dia 30 de maio, quarta-feira, todas as unidades do Brasil estarão com as catracas liberadas para acesso gratuito à população. A rede vai oferecer ainda taxa zero de adesão nos planos Smart e Black para quem se matricular neste dia.

"Aderir ao Dia do Desafio é mais uma ação da Smart Fit para oferecer acesso à atividade física de qualidade e incentivar o brasileiro a se exercitar. Nós temos o propósito de democratizar o fitness de alto padrão, e com esse evento, poderemos proporcionar bem-estar e a oportunidade das pessoas terem uma experiência diferente e contribuírem para a competição amigável entre as cidades, promovida por esse dia", comenta Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

No total serão mais de 300 unidades da Smart Fit com acesso livre para que as pessoas possam conhecer e usar as suas instalações. Quem participar terá a oportunidade de usar o espaço para treino funcional, Smart Box, fazer o treino intervalado de alta intensidades, Smart Shape, realizar aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh'bam e Fit Dance) na sala de ginástica, e aproveitar ainda os treinos HIT e HIIT, além dos equipamentos de musculação, peso livre e para práticas cardiovasculares, com esteiras e elípticos.

No site da Smart Fit, www.smartfit.com.br, é possível conferir a academia mais próxima e horário de funcionamento de cada uma. Para participar e contribuir para a disputa entre as cidades, basta comparecer até a unidade de preferência, e fazer o registro na recepção como origem Dia do Desafio, assim será contabilizado quanto exercício foi realizado. O evento é uma iniciativa da TAFISA - The Association for International Sport for All -, coordenado na América Latina pelo Sesc e realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Cidade de São Paulo.

Dia do Desafio
Criada no Canadá nos anos 1980, o Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividade física e esporte. É uma iniciativa da World Challenge Day, com apoio da Unesco e da International Sport and Culture Association (ISCA). É promovida mundialmente pela TAFISA – The Association for International Sport for All, sendo coordenada no Brasil pelo Sesc e prefeituras locais. A iniciativa propõe uma competição amigável entre organizações, cidades e pessoas de todas as idades.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;