PUBLICIDADE

0 Diller Shoes traz para Palmas modelos exclusivo com preços competitivos






Foi inaugurada ontem em Palmas a primeira unidade da região norte da Diller Shoes, uma marca de calçados femininos e masculinos que possui modelos exclusivos.

Com sede na cidade de Caldas Novas, em Goiás, a marca possui produtos próprios,  desenhados e montados sob supervisão de um dos sócios da marca, a empresária Lucivânia de Menezes.





De acordo com o empresário Eduardo Junqueira, sócio de Lucivânia no empreendimento, Palmas foi escolhida após um estudo de mercado. “Nós estamos em processo de expansão e Palmas mostrou ser uma cidade de economia pujante em que os moradores estão antenados com as novidades do mundo da moda”, explicou.









Eduardo ressaltou também que o diferencial da marca é a apresentação de peças exclusivas que respeitam as principais tendências da moda mundial e que também têm preços competitivos. “Nós temos produtos exclusivos, com tendências que estão super em alta e, além disso, também trabalhamos com a moda masculina e feminina”, completou o empresário.



A loja está localizada no Capim Dourado Shopping e sua coleção de outono/inverno está apaixonante. A cartela  é composta pelos modelos e as cores queridinhas da temporada. Vale a pena fazer uma visitinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;