PUBLICIDADE

0 Conheça a tintura que conquistou famosas como JLo e Beyonce




 
Dimitrios Kambouris / Equipa/ Getty Images

Você já conhece o bronde (uma junção das palavras brown e blonde)? Pois é trata-se da cor de cabelo que virou queridinha das famosas, nem morena, nem loira.
O bronde é a nova onda das mulheres que querem tingir os cabelos sem perder  a aparência de natural.  Divas com JLo e Beyonce já entraram na onda.
  A técnica funciona da seguinte forma: Após tingir o fundo de cor marrom e uniforme, são feitas mechas loiras pelo comprimento dos fios, passando longe da raiz, para iluminar o cabelo e não deixar concentrar nas pontas  As tonalidades variam de acordo com o seu tom original, já que a ideia é não pesar muito na tintura.
As mais loiras podem escurecer os fios até chegar a um mel ou loiro-escuro antes das mechas. As mais morenas devem conversar com o cabeleireiro para analisar se a melhor solução é apostar em um fundo castanho-claro ou, se você estiver a fim de uma mudança bem sutil, ir direto para as mechas. A tendência também funciona para quem está com os cabelos muito loiros e quer voltar, aos poucos, ao tom natural.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;