PUBLICIDADE

0 Biju insetos: Jaciara Barros mostra bom gosto em festa do Portal CT, conheça a tendência




Hoje pela manhã postei um texto que falava de um belo acessório usado pela apresentadora e colunista social Rosania França durante o lançamento da coleção da Bobstore na semana passada.

A gora entrando no facebook não resisti ao ver a imagem das peças utilizadas pela colunista social e empresária Jaciara Barros durante a festa de 7 anos do Portal Cleber Toledo, que movimentou a capital na noite de ontem. Então o post desta tarde é dedicado a esta  Loira.


Jaci, usava um conjunto de pulseira e colar assinados pela Taís Parente. As peças estão super em alta e mostram o quanto a bela colunista é atenta às tendências do momento.

A primeira estilista a trazer os insetos para as passarelas da moda foi a italiana Elza Schiaparelli, na década de 30. Em sua fase surrealista, Elza criou peças, bordados e acessórios com inspiração nos insetos, em especial a libélula tornou-se a sua maior referência. Essas peças começaram a aparecer durante o inverno de 2011, mas só virou tendência para a estação em 2012.


As peças com insetos foram vistas com frequência durante os desfiles do SPFW e do Fashion Rio, realizados este ano. Outros modelos da Tais Parente, que é uma amiga de Jaciara, podem ser encontrado no site: www.jaciarabarros.com.br. Parabéns Loira!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;