O Outono e o Inverno são estações
que remetem a uma atmosfera glamourosa e ao mesmo tempo cheia de segredos. As
folhas das árvores caídas, a névoa, as sombras, o luar, o vento uivante na
madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e o desejo. Buscando
inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo
Lourenço, desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio.
A coleção Outono/Inverno 2012 “Risqué
Tenho que ter...” traz seis
esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.
Com uma parceria que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os
esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções.
Uma prévia da coleção foi
apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012.
As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a
partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da
marca. Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 “Risqué Tenho que Ter...”
possuem referências sombrias com
destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas.
Cores que foram sucesso no verão,
como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais
discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde
Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho
Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar.
Cada uma destas cores chega para despertar o
desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este
esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.
Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar
sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e
elegante, uma tendência que veio para ficar;
Risqué Cinza Incerto! – Inspirado
no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
Risqué Violeta Chic! - Ameno e
imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Risqué Verde Diferente! - Um
brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
Risqué Marrom que Faltava! - Alia os
contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.
Para Daniella Brilha, Diretora de
Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque
fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa
coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam
experimentá-las”, afirma a executiva.(Assessoria de Comunicação da Risqué)
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