PUBLICIDADE

0 Veja as fotos do desfile de vestidos de noivas em Palmas


As tendências nos casamentos foram apresentadas em um mega evento no Ahandú Eventos. O que mais teve destaque foi o desfile de vestidos de noivas apresentado na noite da última quarta-feira. Eu não minto, estou um tanto atrasada na postagem deste texto, mas é que ontem o dia foi puxado e o tempo foi curto. Mas hoje coloco as fotos e as tendências para vestidos, dando um destaque especial as minhas duas amigas Viviane Fragoso e Camila Peara que encantaram os presentes durante a apresentação.

Tendências:
1-      A renda é umas das tendências, deixa o vestido super delicado e romântico. Kate Middleton abusou das rendas e se vestiu como uma verdadeira princesa a tendência do casamento real ainda mexe com a cabeça das noivas.
2-      Os laços estão em alta este ano, são românticos e femininos, deixam a noiva vestida como boneca. Fica lindo nas mulheres com estatura baixa. Vanda Martins tem apostado neles para a sua coleção.
3-      O estilo vintage visto nos véus, nos chapéus e nas bijuterias também mostram que essa é mais uma tendência dos vestidos de noiva
4-      O brilho e a calda de sereia entram no leque  de tendência que podem ser utilizados nos casamentos
Veja as fotos:




































0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;