PUBLICIDADE

0 Arezzo lança linha de tênis ZZ MOV




Os tênis já fazem parte das coleções Arezzo há algum tempo. Neste momento em que os elementos esportivos ganham cada vez mais espaço na moda, a marca lança a linha Arezzo ZZ MOV.

A ZZ MOV é a aposta da vez, em suas variadas versões, desde o clássico tênis branco até os descolados modelos de performance, queridinhos do momento. Feitos em materiais flexíveis e funcionais como o neoprene e tricô tecnológico a linha ZZ MOV traz uma nova proposta de estilo para a marca. Para a Arezzo o tênis deixou de ser associado somente ao esporte e passa a fazer de todos os momentos da consumidora.

Pensando nisto, a nova linha da Arezzo traduz este movimento de unir moda e conforto em 6 modelos principais da linha:

  • ZZ MOV RUN: Inspirado nos modelos performance, usa a mistura de materiais em cores clássicas que dão versatilidade para compor com peças de moda e alfaiataria.

  • ZZ MOV FUN: Um dos modelos mais usados entre as fashionistas, traz a mistura de texturas, materiais inusitados e uma nova cartela de neutros – (soft mint, blue oil e soft rose)

  • ZZ MOV JOY: Modelo que traz a tecnologia a favor do conforto e praticidade usando o tresse stretch em um novo slip on, elegante que combina com vários looks e momentos.

  • ZZMOV URB: Inspirado nos modelos performance, usa tons vibrantes e contrastes gráficos em um tênis moderno, para mulheres que buscam um mix de elementos urbanos.

  • ZZMOV TECH: Já um clássico da marca. Este modelo usa o tricot tecnológico e cores neutras para trazer conforto e versatilidade em uma peça minimalista para diversas ocasiões
  • ZZMOV CITY: Também inspirado nos modelos performance, um modelo fácil de usar pois traz uma cartela de neutros clássicos em um modelo esportivo.







A Arezzo de Palmas está instalada no MIxMall, centro de compras localizado na 104 Sul,  Avenida LO- 01.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;