PUBLICIDADE

0 Conheça a Stroke, a marca brasileira que ganhou meu coração






Eu estou encantada com uma marca que conheci recentemente em Palmas. Ela tem tudo a ver com meu estilo, que é mais casual, e com o estilo de mulheres como Jaciara Barros, isto é, mais sofisticadas. Estou falando da Stroke, uma marca capaz de oferecer looks pata todos os estilos.




Easy chic, casual fashion, ou como você quiser chamar. A Stroke é, essencialmente, uma marca criada para mulheres que gostam tanto de sofisticação quanto de conforto, e que preferem passear pelos diferentes momentos do dia ou da vida com requinte e praticidade. Seja no náutico ou no romântico, no urbano ou casual, a Stroke estabelece, há mais de 28 anos, um padrão de estilo com identidade e elegância. Uma marca para quem tem bom gosto e versatilidade. Termos que jamais sairão de moda.






As estampas exclusivas da coleção de verão da marca me conquistaram, eu fiz questão de ter uma peça linda no meu guarda-roupas, além disso ainda tenho um look de noite que em breve irei postar aqui. Além das estampas florais, que me encantaram, a geométrica me deixou muito impressionada  Tudo muito lindo.
Vale a pena conhecer a loja que está localizada no Capim Dourado Shopping.





O melhor de tudo é que essa é uma marca puramente brasileira. Adoroooo!O amor foi tanto que sai com a sacola cheia. 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;