PUBLICIDADE

0 CONHEÇA: Elysée O Boticário, um eau de parfum em forma de joia


O Boticário acaba de lançar o produto mais premium de seu portfólio feminino – Elysée O Boticário, um eau de parfum feito com o que há de mais nobre entre as matérias-primas da perfumaria mundial. Chamados de “Orpur®” são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo das fragrâncias.
Para conceber Elysée O Boticário, foram três anos de dedicação em pesquisas, estudos, benchmarkings e consultorias com nomes reconhecidos no mercado de produtos premium. Tudo para trazer ao universo da consumidora brasileira um produto à altura de sua expectativa por fragrâncias realmente nobres.
“A consumidora brasileira tem acesso a uma diversidade incrível de fragrâncias e sabe reconhecer produtos sofisticados. Ela merece a dedicação que empregamos no desenvolvimento de mais um produto totalmente diferenciado. Elysée O Boticário a fará lembrar-se do melhor da perfumaria internacional”, afirma a gerente de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli. “Esse lançamento tem tudo para ser um novo marco na perfumaria de O Boticário e do mercado nacional”, completa.



Líder no mercado brasileiro de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, O Boticário contou com dois perfumistas da casa de fragrância Givaudan – o francês Jacques Huclier, que já assinou para as mundialmente conhecidas Gucci, Nina Ricci e Thierry Mugler, e o brasileiro Hernan Figoli, responsável pelos produtos de O Boticário Floratta Emerald, Lady Lily e diversas variações da fragrância Coffee.
 O coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário, César Veiga, explica que Elysée O Boticário é da família olfativa Chypre Floral, ainda pouco explorada no Brasil. “É um eau de parfum para ser notado. “Ele anuncia a chegada, permanece no ambiente e fica na memória após a saída. O corpo é feminino com flores ricas como rosa, peônia e Ylang Moheli. E o fundo combina Patchouli Orpur® da Indonésia, Ambar, Cedro Orpur® do Texas, Sândalo da Austrália, Bejoim de Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos e baunilha de Madagascar para trazer uma assinatura especial”, detalha.
O nome também foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos herois gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância.
O frasco, com formato de uma joia lapidada, recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.

Lançamento
Elysée O Boticário Eau de Parfum, 50 ml
Família Olfativa: Chypre Floral
Saída: Mandarina ORPUR, Freesia, Pimenta Rosa, Sorbet de Framboesa, Maça com canela
Corpo: Floral transparente, Ylang Moheli, Rosa, Peônia
Fundo: Patchouli fracionado ORPUR, Ambar, Cedro Texas ORPUR, Sândalo da Australia, Bejoim do Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos
 Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;