PUBLICIDADE

0 Araguaína Park retomará obras nos próximos dias

Com as licenças ambientais emitidas pelo Instituto de Natureza do Tocantins (Naturatins ), as obras do Araguaína Park Shopping serão retomadas já este mês. A informação foi confirmada ontem pelo empreendedor do empreendimento, Carlos Amastha.
Mesmo o Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama) determinando que construções como as de Shopping Centers não sejam passíveis de licenciamento ambiental, o Grupo Skipton, responsável pela obra, respeitou a orientação do Ministério Público Estadual, que recomendou à prefeitura de Araguaína a suspensão do alvará de construção do Shopping até que fossem emitidas licenças ambientais para a obra.
“Acatamos o posicionamento do Ministério Público sem questionamentos. Preferimos não exercer o direito que tínhamos de levar o caso à Justiça, porque respeitamos a instituição e porque temos sempre o cuidado e o respeito com o meio ambiente em todos os empreendimentos que realizamos”, informou Amastha.
A interrupção das obras não atrasou o cronograma de entrega do Araguaína Park Shopping. Isso porque, segundo informação técnica, o período de temporada de chuva já estava previsto no cronograma inicial da obra. Sendo assim, a previsão de inauguração do Araguaína Park continua para o segundo semestre de 2014.

Novidades
O Grupo Skipton guarda para final de março o anúncio de novas lojas já contratadas que serão instaladas no Araguaína Park Shopping. “A equipe comercial trabalha para termos o melhor mix de shopping do norte do Brasil”, comentou Amastha. O Shopping já possui100% da comercialização de suas lojas âncoras. Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Lojas Americanas, Centauro, Polishop, Supermercado Mateus, Cineflex e Lojas Avenida estão confirmadas como âncoras e semi-âncoras e vão compor o mix do empreendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;