PUBLICIDADE

0 Consultoria de Imagem: Com proposta diferenciada, Lis Bitencourt inova no conceito e oferece serviços que agrega valor ao processo de compra




Você consegue imaginar uma loja de moda feminina que  tem como principal proposta o consumo consciente e a aquisição responsável de itens?

Parece sonho, mas o empreendimento já é realidade em Palmas.

Instalada na cidade há pouco mais de um ano, a Lis Bitencourt trouxe para a Capital do Tocantins um novo conceito de loja que aposta no atendimento personalizado e no consumo responsável.

A empresa apostou no incentivo a compras mais assertivas com o objetivo de agregar valor aos seus produtos e atrair o público feminino com a proposta de uma experiência de compra diferenciada.

Localizada na 404 Sul, a Lis Bitencourt oferece o conceito de personal store, onde é oferecida toda a consultoria de imagem pré e pós-compra.  Então, além de peças lindas e de ótimas marcas, a empresa também possui um leque de serviços que podem contribuir com uma mudança no comportamento da cliente.



A consultoria de imagem é autoconhecimento, o start de um processo de compra inteligente. “A partir do momento em que me conheço, sei do que gosto, por que gosto, e, tomo conhecimento daquilo que me valoriza, fica muito mais fácil tomar decisões assertivas na hora da compra, ou seja, nada de roupa no armário que não tenha a minha identidade ou que fique lá por meses fazendo companhia para a etiqueta que nunca retirei da peça”, explica a consultora e empresária.

E como parte deste processo, essa semana eu me rendi a um dos serviços da empresária e consultora de imagem, Lis Bitencourt,  e ela fez a minha análise de coloração pessoal.



 O objetivo é descobrir quais as cores  realçam os meus pontos positivos e me deixam ainda mais RADIANTE.

O Processo

Entender o processo das cores era o que faltava para eu fechar, com chave de ouro, meu processo de transformação que começou com o curso Felicidade Veste Bem (Com Kassandra  e Karina), desde então, tinha o anseio de realizar a análise de coloração pessoal.

Entendi meu estilo, os aspectos psicológicos que envolvem a decisão da compra e a partir daí comecei a fazer aquisições mais assertivas e sob um olhar diferenciado sobre o  processo de compra, diminuí o ritmo das minhas aquisições, afinal, não é fácil achar peças para o meu guarda-roupa.

A Lis realiza a análise de coloração pessoal também conhecida como análise cromática. O foco é descobrir qual o conjunto de cores que nos favorece. “O processo de análise de coloração pessoal nos proporciona a descoberta das cores de que somos feitos, nosso tom e sub tom de pele. E para promover e dar harmonia à nossa imagem, a ideia é repetir essa lógica nas nossas roupas, maquiagem, coloração de cabelo e acessórios”.



Análise Cromática de Método Sazonal Expandido  trabalha com doze tipos de subtons de pele (dois frios, dois quentes e oito neutros) e com a ajuda de um profissional especializado, qualquer pessoa pode identificar sua paleta de cores pessoal", explica.

Cada cartela de cores representa uma estação do ano. Primavera: cores claras, brilhantes, alegres e luminosas, Verão: cores suaves, acinzentadas e sutis, Outono: cores quentes, profundas e terrosas, Inverno: cores puras, intensas e dramáticas.



Juro por Deus que eu queria ser inverno, mas não deu… Depois de mais de uma hora de trabalho e um processo que muitas vezes me surpreendeu, descobri que minha paleta é Primavera Clara.
Minha paleta faz parte da família de cores quentes,  no entanto, ela também é considerada neutra por conter algumas cores frias.

Alguns exemplos de cores da cartela Primavera Clara: Bege, marrom, mostarda, coral, tangerina, vermelho tomate, rosa chiclete, uva, azul turquesa, azul piscina, verde grama e verde limão.
Características da cartela: composta por coloração quente, com cores vivas, claras e alegres.

Pois é!

Depois de descobrir a minha paleta, a Lis também me orientou em relação às minhas makes. Então, para me manter sempre em harmonia, já sei que é preciso replicar aquilo que descobrimos, um conhecimento que também me possibilita aventurar pelo mundo das cores muito mais consciente daquilo que me favorece.

Sobre o serviço

O atendimento personalizado da Lis Bitencourt é oferecido para todas as clientes da loja, independente do valor da compra, porém, os serviços de consultoria de imagem, que inclui análise de coloração pessoal, são feitos à parte.

Para quem não sabe, a loja está localizada na 404 Sul, no Pátio 41. Vale muito a pena conhecer!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;