PUBLICIDADE

0 “Café com Estilo” reforça a importância da imagem pessoal no ambiente corporativo




Imagem pessoal no ambiente de trabalho e consumo consciente foram os temas do bate-papo Café com Estilo, promovido por Lisane Bitencourt, na manhã desta terça-feira, 27. O encontro foi direcionado às colaboradoras da Associação de Funcionários do Sebrae do Tocantins (AFSEBRAE-TO), com o intuito de estimular a busca pelo estilo de cada uma, com composições que agreguem e valorizem suas personalidades. 

Durante a apresentação, Lisane ressaltou os sete estilos universais que são categorizados em Esportivo, Tradicional, Refinado, Romântico, Criativo, Sexy e Dramático, um dos passos da consultoria de imagem, além de explicar sobre a importância da coloração pessoal adequada ao tom de pele; “ um processo de autoconhecimento com objetivo de auxiliar na escolha das peças que melhor representam cada pessoa”. 

O consumo consciente está relacionado a escolhas inteligentes. “Acredito que muitas de vocês devem ter, pelo menos, uma peça no closet que nunca foi usada; gostou momentaneamente, mas nunca conseguiu compor um look que correspondesse ao seu estilo. Conhecer a si mesmo, suas preferências é o caminho para as melhores e duradouras escolhas”, ressaltou a proprietária da loja Lis Bitencourt Personal Store. 

Para a presidente da AFSEBRAE, Valéria Bianco Rabelo, proporcionar este bate-papo para as associadas contribui para a auto-estima de cada uma delas. “Quando fiquei sabendo deste encontro com a Lisane eu já topei, porque tudo que ela propõe é o que eu preciso, para eu fortalecer a minha imagem, principalmente no meu trabalho. Quero que todas também tenham essa experiência”, afirmou a presidente. 

A gestora de Recursos Humanos do Sebrae, Leila Riberio Lima, se identificou com o estilo esportivo. “O que eu mais gostei foi a orientação de que o estilo tem a ver com a nossa personalidade, não é só a roupa que usamos, se são peças caras, mas diz respeito a quem você é. Eu me identifiquei com o estilo esportivo, casual, mas quero fazer a consultoria de imagem para eu me descobrir melhor, o que mais combina comigo”, afirmou. 

E para deixar o encontro ainda melhor, Valéria Kurovski, da Por que Café, encantou as participantes com uma degustação dos seus melhores cafés. “A nossa proposta para este evento foi de trazer muito mais que um coffee break, mas sim apresentar os nossos cafés especiais, de altíssima qualidade, preparados de vários métodos. O que apresentamos hoje foi a prensa francesa, que confere ao café características mais adocicadas”, destacou Valéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;