PUBLICIDADE

0 Mistura entre estilo imperial e o clássico xadrez inspiram nova coleção Jean Darrot

Quem visitar uma das lojas da Jean Darrot esta semana vai encontrar peças que esbanjam glamour. Os estilistas da marca abusaram da tendência de misturar estampas (mix and match), combinando o estilo imperial clássico às diversas texturas do xadrez, como o do País de Gales e o escocês. “Essa mistura dá um ar mais contemporâneo ao luxo das estampas clássicas”, explica a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot.


A cor que se destaca na cartela dessa nova coleção é o amarelo, que vem muito bem acompanhado do preto e do off White. Nos detalhes também predominam o dourado e o charme do couro. O preto e amarelo das abelhas, uma super tendência na Europa, aparecem em alguns detalhes.

A diretora da marca conta que a segunda pele vem forte nessa coleção. “Usamos um crepe pesado, com chiffon transparente, que torna a peça elegante e sensual ao mesmo tempo. Além disso, trouxemos novamente os maxi coletes numa fina alfaiataria. Além de versáteis, eles são perfeitos para quem gosta de compor o look com uma terceira peça”.

Já o jeans, vem com detalhes em estampas imperiais nos bolsos, fitas douradas nas laterais e barras com aplicação de tecidos xadrez. Sempre com lavagens mais escuras.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;