PUBLICIDADE

0 Confirmado! “Verão Rio 2018” traz grandes ícones do axé para Palmas no mês de julho




Previsão para Julho: ventos fortes, carregados de paz, alegrias e realizações; muita música e gente bonita em um evento que será inesquecível: Verão Rio 2018. Ele está chegando com tudo e traz grandes ícones da música brasileira para agitar suas férias. Serão quatro fins de semana incríveis em um dos points mais badalados de Palmas: o Quiosque Rio.
O Evento: “Verão Rio 2018” iniciou em 2017 e é uma produção do Quiosque Rio, localizado no coração da capital. Em sua primeira edição, o evento reuniu milhares de pessoas. Para esse ano, a festa vem com tudo, e traz um lifestyle agregado, com atendimento VIP e muita badalação.
Programação: Quem abre a primeira noite, na quinta-feira, dia 5 de julho, é o cantor Filipe Gama, ex-vocalista da Banda Kit Ilusão, conhecido pelo seu carisma contagiante e voz marcante. Sobem também ao palco o cantor Khrys França e Dj Hass.
E no dia 12 de junho, três grandes nomes do Axé Music se reúnem em um dos maiores projetos musicais do Brasil: “Axé 90 Graus”. Com direito a uma turnê de um ano, que passará pelo Brasil inteiro, o novo projeto será comandado por Tatau, que ficou à frente do Araketu por mais de vinte e quatro anos, Reinaldinho, a voz do Terra Samba por quase duas décadas, e Ninha, que emprestou seu talento por mais de quinze anos ao Timbalada.
No dia 19 de julho é a vez da apresentação do cantor André Rhamon, ex-vocalista da banda Leva Noiz. Tem também show com Khrys França,  Dj Hass e  Viola D' Junior.
E fechando a programação do “Verão Rio 2018”, a Banda Kuarto 20, comandada pelo vocalista Tarcio Silva, conhecido pela sua quebradeira baiana, se apresenta no dia 26 de julho. No mesmo dia tem também a apresentação de DJ Wallacy Um e Viola D’Junior.
E é nesse ritmo contagiante que esperamos você para agitar as férias com a melhor programação da capital.
Pontos de venda:
Empório - Aberto das 10h até às 20h30.
Quiosque Rio - Terça a domingo, a partir das 18h
Valores exclusivos de lançamento 1° Lote
Passaporte para todas as Quintas de Julho:
R$ 100,00 (Promocional)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;