PUBLICIDADE

0 Ipsos apresenta as melhores propagandas do Super Bowl

O Super Bowl é um dos maiores eventos esportivos do mundo e reúne milhões de fãs. A Ipsos ASI - área da Ipsos que tem a missão de ajudar as empresas a construir marcas fortes e saudáveis, principalmente através de uma comunicação publicitária eficaz - vai realizar no próximo dia 9 de abril um evento especial no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, para apresentar os melhores comerciais exibidos durante o Super Bowl.

Grandes e importantes marcas aproveitam o tão esperado Super Bowl para divulgarem suas propagandas cada vez mais diferentes e ousadas. Este ano, no Brasil, não será diferente já que teremos a Copa do Mundo e as equipes de marketing das empresas já estão focadas no planejamento da melhor estratégia para divulgação de suas marcas.

Durante o evento da Ipsos ASI será revelado os vencedores e perdedores do Super Bowl que ano a ano ganha importância no mundo inteiro quebrando recordes de audiência, e ao mesmo tempo, captura a atenção do mundo do Marketing através dos esperados comerciais, quase tão importantes quanto o jogo.

Queremos aproveitar a repercussão deste grande evento para falarmos sobre a comunicação em grandes eventos esportivos. Como o Brasil será a sede da Copa 2014 e das Olímpiadas, podemos ajudar os profissionais de marketing a tomarem as melhores e mais estratégicas decisões para a comunicação de suas marcas”, afirma Diego Pagura, diretor de pesquisa da Ipsos ASI.

Se destacar num ambiente extremamente competitivo não é simples. Metade dos comerciais veiculados durante a última edição do SuperBowl conseguiram chamar a atenção, porém três de quatro deles falharam em transferir um benefício para a marca. Apenas um de cada oito comerciais conseguiu aproveitar o efeito emocional e direcioná-lo efetivamente para a marca. Quais foram essas marcas que conseguiram deixar um legado na mente dos consumidores? Quais são os comerciais mais aclamados e comentados que transcendem o evento? O que os vencedores fizeram para obter o resultado tão desejado? Quais foram os fatores de sucesso?

Todas estas questões serão abordadas durante o encontro que espera receber profissionais da área de marketing e comunicação de grandes empresas.

Para o credenciamento de imprensa ao evento, basta enviar um e-mail para bruna.pires@xcomunicacao.com.br e confirmar sua participação.

Sobre a Ipsos

A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados. No Brasil desde 1997 é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A companhia está presente em 86 países e atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 15 mil funcionários. No Brasil, conta com mais de 700 funcionários diretos realizando mais de 70 milhões de entrevistas por ano, sendo 35 milhões online, para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no País. A Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado que ainda é controlada e gerenciada por pesquisadores.

Fundada na França em 1975 a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;