PUBLICIDADE

0 Dermablend, da Vichy, lança campanha revolucionária

Todos nós temos algo para cobrir. 60% dos americanos têm uma preocupação de pele que eles considerariam “esconder” com cosméticos. Dermablend, linha que pertence à Vichy, líder mundial de dermocosméticos, desafia os consumidores a revelar o seu disfarce através da campanha “Camo Confessions”, uma iniciativa veiculada no YouTube que mostra homens e mulheres que superaram os obstáculos relacionados com a pele.  A campanha revela as confissões íntimas de como as pessoas têm usado Dermablend para "se adaptar", camuflando suas imperfeições ou tatuagens e, assim, permitindo que se destaquem pelo que são e não a sua preocupação com a pele.

Participam da campanha três pessoas que vão cativar a todos pelas revelações que eles têm a fazer. No entanto, é a confiança interior e sucessos comprovados dos três que fazem você olhar o passado, suas imperfeições e celebrar suas realizações. A primeira personagem é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua pele sofrendo despigmentação em várias partes do corpo, bem rapidamente. Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além.  O outro vídeo traz o depoimento de Cassandra Bankson, uma modelo com problemas graves de acne desde a adolescência, que só pioraram com o tempo. Cassandra começou a usar maquiagem para se esconder das reações negativas, mas agora usa para conseguir se expressar e construir autoconfiança.

Dermablend® Professional dares you to reveal what your camouflaging through Camo Confessions. Watch Rico, Cassandra and Cheri’s videos to get inspired. http://www.youtube.com/user/DermablendPro/CamoConfessions
Vichy e Dermablend também estão convidando os consumidores para gravarem suas próprias confissões e publicarem na internet. A empresa fará a doação de US$ 1 por cada depoimento para a fundação “Look Good Feel Better”, dos EUA, que ajuda a autoestima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos colaterais do câncer. Juntos, os dois vídeos já ultrapassam 2 milhões de visualizações no YouTube. A assinatura é da agência Tuxedo, do Canadá.

Dermablend é uma marca da Vichy, líder mundial em dermocosméticos. Os produtos da linha ainda não estão disponíveis no Brasil, mas Vichy prevê a chegada de Dermablend no próximo ano.
Assista aos vídeos aqui:

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;