Todos nós temos algo
para cobrir. 60% dos americanos têm uma preocupação de pele que eles
considerariam “esconder” com cosméticos. Dermablend, linha que pertence à
Vichy, líder mundial de dermocosméticos,
desafia os consumidores a revelar o seu disfarce através da campanha
“Camo Confessions”, uma iniciativa veiculada no YouTube que mostra
homens e mulheres que superaram os obstáculos relacionados com a pele. A
campanha revela as confissões íntimas de como
as pessoas têm usado Dermablend para "se adaptar", camuflando suas
imperfeições ou tatuagens e, assim, permitindo que se destaquem pelo que
são e não a sua preocupação com a pele.
Participam da
campanha três pessoas que vão cativar a todos pelas revelações que eles
têm a fazer. No entanto, é a confiança interior e sucessos comprovados
dos três que fazem você olhar o passado,
suas imperfeições e celebrar suas realizações. A primeira personagem é
Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua
pele sofrendo despigmentação em várias partes do corpo, bem
rapidamente. Cheri conta que utiliza o produto porque
precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse
olhar além. O outro vídeo traz o depoimento de Cassandra Bankson, uma
modelo com problemas graves de acne desde a adolescência, que só
pioraram com o tempo. Cassandra começou a usar maquiagem
para se esconder das reações negativas, mas agora usa para conseguir se
expressar e construir autoconfiança.
Vichy e Dermablend também estão convidando
os consumidores para
gravarem suas próprias confissões e publicarem na internet. A empresa
fará a doação de US$ 1 por cada depoimento para a fundação “Look Good
Feel Better”, dos EUA, que ajuda
a autoestima e qualidade de vida de mulheres que sofrem com os efeitos
colaterais do câncer. Juntos, os dois vídeos já ultrapassam 2 milhões de
visualizações no YouTube. A assinatura é da agência Tuxedo, do Canadá.
Dermablend é uma
marca da Vichy, líder mundial em dermocosméticos. Os produtos da linha
ainda não estão disponíveis no Brasil, mas Vichy prevê a chegada de
Dermablend no próximo ano.
Assista aos vídeos aqui:
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