As flores desenhadas por Felipe Jardim recebem um caráter pop e aparecem em diferentes dimensões e versão multicolorida. Ampliadas, tornam-se quase abstratas. A cartela de cores é composta de laranjas e verdes (com três tons de cada), amarelo claro (como base, dando um toque extra de leveza), e destaca os brancos.
Ráfia de alfaiataria com fio de celofane, organzas bordadas e rendas bordadas sobre seda estão entre os tecidos com acabamentos super especiais, desenvolvidos a partir do tema da coleção. Um paête gigante recortado a laser, com degradê de preto que vai até o branco, também é highlight.
Ombros e mangas trazem volumes nesta coleção onde o foco são os vestidos, com comprimentos curtos e médios. Zíperes são aplicados como um acessório das roupas,aparecendo nas barras e nos bolsos, valorizando o quadril e dando uma nova forma a silhueta feminina, numa leitura mais despojada da inspiração utilitária. Trançados em vieses conferem sensualidade e revelam a pele com elegância. Muitas das formas retas são marcadas com cinto. Entre regatas, camisas e camisetas, uma camisa de gola havaiana com primeiro botão baixo completa o tom da estação.
Explore o Brasil com o olhar prazeroso e sofisticado proposto pela marca para o verão 2015.
FICHA TÉCNICA:
Direção Criativa: Marta Ciribelli
Styling: Maurício Ianes
Hair: Robert Estevão
Make Up: Fabiana Gomes
Direção de desfile: Ruy Furtado
Trilha: Max Blum
Light Design: Maneco
0 comentários:
Postar um comentário