Na última quarta-feira, a SUBWAY®, maior marca de fast-food do mundo,
apresentou o Pelé, um ícone do futebol internacional, em Milford,
Connecticut, EUA, como o mais recente "Famous Fan" da marca e embaixador
global da SUBWAY®. Reconhecido como o maior jogador de futebol da
história e uma lenda do esporte no mundo, Pelé aparecerá em
publicidades da marca e em campanhas promocionais dos restaurantes.
"Futebol é um esporte mundial, e o Pelé é o jogador preeminente de todos
os tempos. É ótimo contar com ele como parte da família SUBWAY® em todo
o mundo", disse Tony Pace, chefe de Marketing global da rede SUBWAY®.
Com o contrato, Pelé se junta a outros fãs famosos da rede, como Michael
Phelps (natação), Apolo Ohno (patinação de velocidade), Nastia Liukin
(ginástica artística), Ryan Howard (beisebol) e Justin Tuck (futebol
americano).
"Ao longo de toda a minha carreira, eu sempre fiz questão de cuidar do
meu corpo com uma nutrição adequada, treinamento e descanso", disse
Pelé, que tem como sanduíche favorito o de atum no pão italiano com
alface, sal e pimenta. "Estou ansioso para trabalhar ao lado de outros
fãs famosos para incentivar as famílias ao redor do mundo a comerem bem e
levarem uma vida ativa, com a abordagem dos restaurantes SUBWAY® de
opções frescas."
Sobre a rede SUBWAY®
A rede SUBWAY® se tornou líder no mercado de fast-food no Brasil e no
mundo com uma proposta de comida rápida, leve, sem fritura e
personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os
restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no
mundo. Atualmente, a marca possui mais de 39.700 unidades em 102 países e
vende cerca de 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil, são
1.200 restaurantes em 350 cidades. A SUBWAY® foi fundada nos Estados
Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A
primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio
Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo. A
chegada ao Brasil ocorreu em 1994.
0 comentários:
Postar um comentário