PUBLICIDADE

0 Tendências de Make para 2012

Por:  Kathianne Torres


Oi gente, para quem gosta de maquiagem; aí vão algumas dicas!                                 



No ano de 2012 o que está super em alta são as makes coloridas, sim... Isso mesmo. O delineado colorido vai ser hit e as sombras também; efeito “color block”. Algumas marcas de cosméticos já tem várias cores de delineadores coloridos disponíveis e se você não tem esse produto, aí vai uma dica minha:

  • ·       Pegue um lápis de olho branco e faça um traço de delineado rente à raiz dos cílios superiores, a espessura do traço vai de acordo com seu gosto. Depois de ter feito isso passe uma sombra colorida por cima desse traço, além da cor aparecer mais( fica mais destacada) o delineado dura muito tempo. E para ele durar mais, passe na pálpebra um pó compacto; ele ajuda a make durar mais tempo e deixa a região “sequinha”.
  • Além de delineador colorido, também tem o rímel colorido. Esses dias a Regina Casé estava usando um rímel no tom de azul escuro no seu programa “Esquenta”(estava um arraso)!  
  •  
 
E no vídeo abaixo você vai aprender a fazer rímel colorido em casa; muito bacana... Vale a pena conferir!

Ahhh não podia deixar de falar deles né; claro que estou falando dos batons. A tendência passada era boca nude. Mas nesse ano de 2012, boca é colorida e com vida! Batom com glitter também está muito em alta, ele é lindo principalmente para as baladas meninas.

Está se usando muito os tons de Roxo, Lilás, Rosa, Pink, e claro o LARANJA que vem com tudo nesse ano. Essas cores estão disponíveis no mercado  com efeito matte, cintilante e com glitter. E à respeito do laranja... Ele é democrático; pois combina com todo tom de pele e dependendo se a cor do batom for mais discreta, pode ser usado para ir para o trabalho e em ocasiões básicas. Já com o laranja  “cheguei”; tipo o coral, você cria um look balada. 


 
·       O tom de laranja mais claro fica lindo usado com uma sombra verde e iluminador dourado no canto interno dos olhos; é a combinação perfeita.

 
Espero que tenham gostado das dicas...Beijos (:

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;