PUBLICIDADE

0 Sapatos: Conheça as novidades da coleção Dumond


A Dumond lançou a sua coleção em um delicioso coquetel que contou com a presença da sexóloga, Lara Muller. A profissional participou de um bate papo com as convidadas sobre “Fetiche, Prazer e Sapato”.
A coleção de inverno da grife está fenomenal. O couro e o brilho estão presentes nas peças que vieram com a intenção de encantar as mulheres palmenses.

A marca se inspirou no paraíso ecológico dos Lençóis Maranhenses para criar seu inverno 2012. O cenário com falésias, desenhado pela ação dos elementos naturais – água, areia, vento e sol – foi refletido na nova coleção em formas, cores, materiais e acabamento, que traz modelos que mesclam modernidade e delicadeza com o rústico.

Como destaques da Dumond estão as botas, principalmente as ankle boots – que já se tornaram um clássico contemporâneo – e os versáteis coturnos que surgem com muitas fivelas e amarrações.

Os sapatos da nova coleção trazem o couro em diversas texturas e acabamentos diferenciados, além da volta do verniz, um dos pontos altos da estação. Mix de texturas e materiais ganham um toque a mais de sofisticação com aplicações em metal dourado e saltos diferenciados.

Veja alguns modelos: 















0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;