PUBLICIDADE

0 Academia Femine e Ateliê Sereias Urbanas apresentam principais tendências em moda praia; conheça os modelitos


As tendências de moda praia previstas para a temporada de veraneio no Tocantins foram apresentadas em um Pocket Desfile realizado na Academia Femine, em Palmas.

A coleção da grife palmense Ateliê Sereias Urbanas foi apresentada na passarela e as principais tendências da estação foram apresentadas pela especialista em moda e estilo Patrícia Fregonesi.

O que foi apresentado na passarela da Femine, foi uma antecipação dos modelitos que farão a cabeça da mulherada no verão 2019.

Renda com fundo nude

O modelo cortinha é o queridinho da mulherada. Nesta temporada ele aparece em tecidos e tipagens diferenciadas. Uma das tendências é a utilização de renda com fundo nude, o que segundo a especialista, tem um aspecto mais volumoso no corpo.








Neon e Candy Colors

As cores neons serão novidades no próximo verão. A tendência já foi antecipada nas coleções apresentadas pelas marcas no Tocantins. Nos desfiles internacionais de moda praia, a tendência apareceu fortemente nas passarelas e devem ganhar as ruas.

As candys colors, tão tradicionais nas coleções de verão, também serão integradas na moda praia. Os tons virão para contrapor com a cor bronzeada da mulher brasileira.








Maiô

O lago de Palmas valoriza a opção de maiôs que podem ser usados tanto na praia como na street style.

As modelagens foram projetadas para serem adaptáveis. Sexy e versátil, ele faz as vezes do collant e é um “modernizador” instantâneo de qualquer look. Pode facilmente ser usado em um flutuante com saída de praia e com saia ou até mesmo com jeans para um passeio ao shopping.
















Asa delta

O asa delta, modelagem tão comum na década de 1980, volta com tudo no veraneio de 2018 e no verão de 2019. A sensualidade e a delicadeza das peças deixam os looks mais sexys e modernos.

Outra tendência que ganhou o coração das mulheres brasileiras é o maiô cavado. O modelo, que também pode ser integrado no street style virou must have para aquelas divas que exibem um corpão.








Cropped

Assim como no verão 2018, os biquinis com cropped voltam com tudo no verão 2019 e é uma opção certeira para aquelas meninas que dispensam a maquinha do bronze.





Babado

O decote ombro a ombro, o famoso ciganinha, vem marcando presença há algumas temporadas, e para o verão, além de seguir se destacando ele ainda vai invadir a moda praia: vai ter muito biquíni e maiô nesse modelo! Com babados e manguinhas, as peças com top ombro a ombro valorizam o colo e dão um toque romântico à produção praiana.








Biquíni hot pants

A calcinha hot pants, aquela que vai até a altura do umbigo, tem ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa da brasileira, ela valoriza a silhueta à medida que marca a cintura e contorna o quadril.

Além dos modelos lisos, este tipo de biquíni geralmente vem acompanhado por detalhes que prometem bombar no verão, como a lateral strappy, com tiras horizontais.






Foto: Eliene Lago Fotografias

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;