PUBLICIDADE

0 Para Fernanda Cappelleso : Sertanejos inspiram visual na tendência outono/inverno

Por: Fernanda Cappellesso




Como toda leitora assídua do blog Coisas da Érica Lima,  fico  bastante antenada nas tendências da moda. Dessa forma , quando  vou a shows e  festas  fico reparando o estilo das pessoas. E,  como assessora de imprensa de dupla sertaneja, tenho prestado bastante atenção em como esses artistas estão adequando as tendências das passarelas ao vestuário. 

Ano  passado  fiz um post para este blog comentando o assunto. Na ocasião, comentei que o Luan Santana estava bem assessorado quando o assunto era moda. E volto a repetir minha afirmação. O cantor lançou sua nova turnê com novo visual. Pelas fotos e pela forma como o cantor vem se comportando musical e pessoalmente, entende-se que a ideia é mostrar amadurecimento e conquistar um público mais velho.


Para isso, o vestuário do cantor está apostando no couro, que é super tendência da moda para a coleção de outono/inverno; em coturnos, que quebram o ar angelical e trazem um pouco de rebeldia ao look; e em cabelos arrepiados – que já são marca do cantor há alguns anos.  Os acessórios em couro, como pulseiras e gargantilhas continuam sendo mantidos, trazendo  uma lembrança leve dos punks dos anos 80 e do pop rock dos anos 90.

Com  uma linha um pouco menos comportada, mas também totalmente direcionada pela nova tendência , o cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, apareceu na gravação do DVD da dupla em Jurerê – Florianópolis. Couro, coturno e acessórios também marcaram o figurino do cantor, provando que aquela história de roupa brega fazer parte do figurino de dupla sertaneja é coisa do passado. 

Outros artistas do segmento sertanejo como Cristiano Araújo, Matheus e Kauan e Henrique, Diego e Gusttavo Lima apostam no figurino como  um complemento para a sua carreira. Gusttavo, que adota uma  linha mais Bad Boy, aposta em cabelos com moicanos modernos, camisetas justas e muitos acessórios em couro.  Confiram os figurinos dos artistas nas fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;