A cartela cromática, reconhecidamente suave e delicada, surgiu na corte francesa, por volta de 1720, num período intitulado pela moda como rococó. Foi Madame Pompadour, importante referência de moda e sofisticação da época, quem usou e mostrou ao mundo, pela primeira vez, essas nuances pálidas e extremamente elegantes que continuamos usando – e adorando, até hoje.
Por ser uma tonalidade que dialoga com todas as idades, oferece muita versatilidade, além do enorme poder de harmonização nos looks. A matiz – que relembra o pantone de 2016, rosa quartz –, desfila por uma gama de construções que as apaixonadas por moda e por calçados não vão resistir. Vem conhecer!
A Beira Rio Conforto, marca da mulher contemporânea que opta pela casualidade em seu visual, combinou o rosa millennial com modelos funcionais e superpráticos, como as anabelas, os slides com tramas étnicas e nas propostas esportivas, onde a presença de elásticos, que acompanham a silhueta dos pés, garantem maior estabilidade ao caminhar.
Para as mulheres que amam investir em um look com toque original, a Moleca propõe: sapatilha com flores delicadas e desenhadas em laser cut, anabela com cabedal em crochê, que destaca a tendência handmade e slides com estampa floral. E para as minifashionistas de plantão, a Molekinha chega toda fofa, toda candy com seus sneakers divertidos, mocassins com glitter e espadrilles com palmilha de cortiça e bordado meigo.
A Vizzano investiu no refinamento e na exclusividade, coordenando o rosa millennial e o ouro rosado em modelos de peep toes. Nos elegantes e confortáveis modelos T-strap – que trazem tiras em forma de T no peito do pé, a presença das pérolas exalta a sofisticação. Nas opções sport chic, a combinação da napa e da textura croco com cadarços em cetim, complementa o visual feminino com uma pitada supermoderna que é a cara da tendência athluxury!
Já a Modare Ultraconforto investiu nas sandálias - construções que já se tornaram preferência entre milhares de consumidoras, devido ao bem-estar que suas palmilhas macias e com pontos de conforto na área do calcanhar, proporcionam. O tom também dá um foco todo especial aos scarpins – que agradam em cheio às fãs do estilo clássico – e nas propostas esportivas, perfeitas para quem gosta de referências urbanas, pautadas pelo sportswear!
0 comentários:
Postar um comentário