PUBLICIDADE

0 Sesc em Palmas oferece academia de musculação modernizada




Que a atividade física que você precisa ou quer praticar, está no Sesc, isso não é novidade nenhuma. Mas a boa nova do ano é que a academia de musculação do Centro de Atividades, na 502 Norte, em Palmas, vai oferecer, a partir dessa primeira semana de abril, aparelhos e equipamentos de última geração para os comerciários, dependentes e usuários deste serviço.
 
A exemplo da academia do Tênis Sesc, no Aureny III, que desde o início de março conta também novos equipamentos, foram adquiridos aparelhos de última geração proporcionando aos nossos clientes uma estrutura de ponta e mais eficiente em busca da qualidade de vida. Foram adquiridos equipamentos de ergometria como esteiras, remos indoor e bikes, além de aparelhos de musculação.
 
Antes da chegada dos equipamentos novos e da reforma da sala de musculação, a academia estava atendendo na quadra de esportes da unidade. “Teremos uma nova academia, mais moderna e espaçosa, com novo lay-out e com uma nova linha de aparelhos de última geração, com um design mais moderno e arrojado e, principalmente, de primeira qualidade. Além da qualidade, teremos ainda um aumento no quantitativo de aparelhos, para melhor atender a nossa clientela, tornando, desta forma, o atendimento mais ágil, com menor espera dos clientes para uso dos mesmos”, afirmou Luiz Sérgio Papa, coordenador de Esporte e Recreação do Sesc Tocantins.
 
Mais informações sobre os novos equipamentos e serviços oferecidos pela academia do Sesc em Palmas, basta entrar em contato com a central de atendimento no Centro de Atividades da 502 Norte ou pelo telefone (63) 3212-9925.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;