PUBLICIDADE

0 Encontro de Déboras Especial acontece nesta quarta-feira, 21, em Guaraí





Nesta quarta-feira 21, acontece o Encontro de Déboras, último Encontro de 2016. Para este a IBMF está promovendo uma programação especial. Será ministrado o Tema: Restaura-me, pela preletora Joana Dias – Conselheira do SILC- Seminário Intensivo de Libertação e Cura do Ministério da Pra. Tânia Teresa, evento conhecido mundialmente.
Dentro da programação será entregue o óleo da unção (Isaías 10.27-"Acontecerá naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço. E o jugo será despedaçado por causa da unção"), apresentações, orações e ministrações, além de brindes surpresas, sorteios e um delicioso jantar com alimentos naturais.
Segundo as responsáveis pelo Projeto tudo é por orientação e comando de Deus, e tem um objetivo especial.
“Nosso objetivo é ganhar vidas para o Reino. Não podemos levar nada dessa terra, mas, podemos sim, levar vidas para morar no Céu. Para isso precisamos convencer mulheres a decidir sarar. Vivemos em tempos de introspecção e de guerras ao mesmo tempo, onde criamos nossos mundos e limitamos o agir de Deus na atmosfera onde estamos. Precisamos ser pessoas saradas, curadas e isso é uma questão de decisão e de escolha própria. Muitas mulheres estão doentes com sua alma aprisionada a um passado, seja um sentimento ou a uma frustração com outra área da sua vida, e ela precisa entender que para Deus agir ela tem que entrar no Reino do Espírito e se desligar das coisas que lhe prende ao passado e dá legalidade a Deus para Ele agir em sua vida”.
Relatou Ilda Maria – Presidente da IBMF, completando que, a mulher precisa decidir ser curada. “Decidir sarar, ser curada, deixar de ser “almática” (doente da alma) e buscar ser feliz com aquilo que o Senhor proporcionou, e assim, viver o melhor de Deus nessa terra e consequentemente servir a Deus e conquistar nossas famílias para o Reino”.

O Encontro de Déboras acontece sempre na terceira quarta-feira de cada mês, conta com um público feminino de aproximadamente 250 mulheres por Encontro. Os temas são diversos e atuais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;