O Boticário sabe o quanto nos faz bem investirmos em nós mesmos e como as coisas mudam para melhor. Pensando nisso, a marca promoverá até o dia 16/10 uma promoção por todo Brasil com descontos de até 20%. Ao todo, são mais de 250 produtos – entre perfumaria, itens de cuidados pessoais e maquiagem – em promoção. A atriz Alinne Moraes é a estrela da campanha que anuncia a novidade.
Alguns dos clássicos da perfumaria da marca participam da promoção, como Floratta, Egeo Dolce e duas versões de Malbec (Sport e Noir). Também participam hidratantes e óleos, como Lily e Nativa SPA Ameixa, e itens das linhas infantis, como Petit Sophie, Botu Baby e Boti Mammy. Os itens da linha Cuide-se Bem terão desconto de 15%.
Campanha
A atriz Alinne Moraes é a protagonista do bem-humorado comercial “Selfie”, que divulgará a promoção para todo Brasil. A campanha estreia durante o programa Fantástico, na Rede Globo, no dia 25/9. A atriz estrela também as peças de mídia impressa.
No filme, criado pela AlmapBBDO, o poder da autoestima é apresentado de maneira leve e bem humorada. A atriz está passando em frente a uma loja da marca quando uma cliente - que acaba de aproveitar a promoção e carrega feliz e confiante as sacolas com os produtos que comprou - a reconhece e pede para fazer uma selfie. Muito simpática, Alinne faz a foto, mas a cliente não aprova o resultado. Quando a atriz se oferece para fazer uma outra foto, a cliente sugere que Alinne faça uma rápida produção com os artigos que acaba de comprar. Ainda mais linda e radiante depois de usar os produtos, ela faz uma nova selfie, para a alegria e aprovação da fã.
O styling foi feito por Nanda Sansone e a make usada pela bela ficou a cargo do maquiador Daniel Hernandez.
Com objetivo de gerar awareness para a promoção, a campanha digital, criada pela agência W3 Haus, vai atuar tanto nos canais proprietários da marca quanto em displays. Os canais proprietários da marca irão potencializar o alcance da campanha com cards criativos que reforçam a promoção e o conceito da mesma - a elevação da autoestima do consumidor. O filme off-line também será impulsionado no online durante a primeira semana da promoção, seguido dos filmes criados exclusivamente para o digital.
Que bacana.
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