A rotina agitada, cheia de tarefas profissionais, pessoais e sociais acaba fazendo com que muita gente deixe o momento de se cuidar para depois. Por isso, Cuide-se Bem convoca as mulheres a se priorizarem e praticarem a lei do bem-me-quero – um momento de cuidados só para elas, de maneira prática e deliciosa - com as novidades da linha de cuidados do Boticário, que chegam às lojas, e-commerce e revendedoras da marca no dia 16 de outubro.
A linha foi totalmente reformulada e traz agora cinco fragrâncias de cuidados corporais: Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel - já queridinhas do público - e a novidade Caramelito. Todas as famílias contam com loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e antitranspirante roll-on. A Caramelito conta ainda com hidratante de banho e óleo bifásico.
Para os cabelos, os produtos estão divididos em Liso Perfeito, Cachos Exuberantes, Restauração Extraordinária e Hidratação Imediata, perfeitos para o uso diário. O portfólio se completa com dois finalizadores, que podem ser usados em todos os tipos de cabelos: Protetor Térmico e Surf Spray.
Os 54 itens de Cuide-se Bem trazem embalagens mais bonitas, divertidas, inteligentes e sustentáveis para convidar a consumidora a sair da sua “zona de desconforto” e olhar para si mesma. “Toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. O mundo não vai parar, então nós precisamos nos priorizar. Essa é a proposta de Cuide-se Bem, um cuidado para si mesma”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais de O Boticário.
Pegada sustentável
As novas embalagens da linha Cuide-se Bem agora são feitas de plástico vegetal, produzido a partir do etanol e não do petróleo. Isso significa que a cadeia geral de produção da nova linha gera menos impacto ambiental que sua versão mais antiga, uma vez que as plantações de cana-de-açúcar, de onde se extrai o etanol, captam CO2 do meio-ambiente, um dos principais gases que causam o efeito estufa no planeta. O uso do plástico vegetal em Cuide-se Bem evitará a emissão de 3.057 toneladas de CO2 por ano. Além disso, as embalagens passaram a ser produzidas com 10% menos plástico que as anteriores, o que significa menos resíduo no meio-ambiente na hora do descarte. Este percentual representa a economia de mais de 90 toneladas de plástico que deixarão de ser consumidos pela companhia em um ano.
Sophie Charlotte e Daniel Oliveira estrelam campanha da linha
Com objetivo de convocar as mulheres a se priorizarem, a nova campanha de Cuide-se Bem traz os atores em uma cena típica do cotidiano: Daniel está cozinhando e fazendo a maior confusão, enquanto Sophie está aproveitando seu momento, passando seu novo hidratante de Cuide-se Bem. Apesar das confusões do marido, tudo dá certo no final! Na vida real, muitas mulheres não se permitiriam tirar esse tempo e é exatamente essa a mensagem do filme: “Já que o mundo não vai parar, quem precisa parar é a gente”. E para estimular esse processo de autocuidado, Sophie Charlotte irá dividir um pouco da rotina de cuidados pessoais no Snapchat de O Boticário (snapdoboticario) e fará uma espécie de sessão de autógrafos virtual. A atriz vai autografar os cinco primeiros snaps de resposta a sua pergunta, enviados pelos fãs durante a ação. A ação vai acontecer no dia 31/10.
0 comentários:
Postar um comentário