PUBLICIDADE

0 MODA INFANTIL: Mini U.S. apresenta campanha Verão 2016





Uma ilha perdida com belas paisagens e água cristalina. Esse foi o cenário que o empresário Tico Sahyoun vislumbrou para o verão 2016 da Mini U.S.(Mini Urban Style). Sob o manifesto #coxinhanao, a marca infantil para meninos e meninas de 2 a 12 anos aposta no lifestyle das crianças com brincadeiras, atitude, rock’n roll e diversão.
Sob as lentes da dupla Jaime Pilnik e Renan Rêgo, os pequenos brincam na praia em diferentes planos. Pranchas, barco, areia, flores e, claro, muito mar são alguns dos elementos que se misturam à nova coleção, inspirada no Hawaii, com modelos repletos de atitude e em tecidos frescos. Entre as bermudas, camisetas, vestidos e t-shirts, cores vibrantes do verão, como laranja, verde, azul e branco.

Sobre a Mini U.S. (Mini Urban Style)
Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE e LOS DOS), a Mini U.S. seria apenas um e-commerce de moda infantil masculino, mas cresceu rapidamente e ganhou, em maio de 2014, uma flagship em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Com peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada do fundador, a Mini U.S. aposta também no feminino e lançado, em março de 2015, para meninas autênticas, decididas e descoladas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;