0 Calvin Klein Jeans e Underwear apresentam campanha Primavera 2015 com Justin Bieber e Lara Stone
A Calvin Klein, Inc., anunciou hoje que o cantor e fenômeno musical, 30 vezes premiado com o disco de platina, Justin Bieber, estreará ao lado da top model holandesa, Lara Stone, sua campanha global de Primavera 2015 das marcas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear.
Fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott em Nova Iorque, a mais recente campanha da marca apresenta Justin Bieber e Lara Stone juntos vestindo looks da linha jeans e underwear, trazendo de volta, o já conhecido lifestyle da marca, que desde a década de 90, une moda e música. Vídeos e imagens da campanha já estão disponíveis no site calvinklein.com.br.
"Justin se junta a uma longa lista de músicos, modelos, celebridades e ícones da moda que foram apresentados em nossas campanhas publicitárias globais", conta Melissa Goldie, Chief Marketing Officer da Calvin Klein Inc, "O reconhecimento global de Justin e seu poder junto com os jovens, vai de acordo com o alinhamento da marca, em trazer uma enorme energia para nossas linhas de jeans e underwear".
"A Calvin Klein é uma marca icônica e eu estou muito honrado e animado em fazer parte deste legado da marca Calvin Klein com esta campanha. Há muitos anos que sou fã da marca e uso tanto o jeans como o underwear, esse projeto é como um sonho que se tornou realidade", disse Bieber. "Este é o começo de um novo ano para mim, pessoal e profissional, e fazer parte desta campanha tem sido uma oportunidade única e uma experiência fantástica".
A conexão permanente da Calvin Klein com a música começou com uma das primeiras e mais memoráveis campanhas da marca estrelada por Mark "Marky-Mark" Wahlberg e a supermodel Kate Moss. Ao longo dos anos, a marca tem mantido a sua associação com a música e a cultura pop, vestindo e apoiando uma variedade enorme de artistas ao redor do mundo. Só no ano passado, esta lista de músicos incluiu talentos como Taylor Swift, Drake, Sam Smith, Kanye West, Harry Styles, Ciara, Usher, Future, Rita Ora, Trey Songz, Ne-Yo, Iggy Azalea, Fergie, Joe Jonas, Nick Jonas, Common, Solange Knowles, Big Sean, e Tinie Tempah.
A campanha, anunciada globalmente ontem, via mídias sociais, será lançada em mais de 20 países e abrangerá mídia impressa, digital e outdoor assim como outras ações experimentais que coincidirão com o lançamento das edições das revistas do mês de Março. Esta será a temporada com presença digital mais forte da marca, que focará neste segmento a fim de expandir sua atuação nas redes sociais e ampliar o retorno em cima desta campanha, engajando tanto os seguidores e fãs da marca Calvin Klein como do cantor Justin Bieber. A campanha também irá contar com a hashtag #mycalvins, ação que a marca iniciou em Fevereiro de 2014 e que incentiva os fãs a participar desta campanha de mídia social e postar uma "selfie" vestindo uma peça Calvin Klein.
0 comentários:
Postar um comentário