PUBLICIDADE

0 Mila Bernardes lança nova coleção neste sábado, 01




A empresária Mila Bernardes lança neste sábado, 01,coleção de joias contemporâneas ‘Verão Cores Vibrantes’. Item obrigatório paracompor qualquer look, seja ele feminino ou masculino, as joias contemporâneasse destacam pela beleza, qualidade e bom preço. “Os acessórios fazem toda adiferença. Mine ou maxi, coloridos ou em tons sóbrios, seja qual for a suaescolha, as joias contemporâneas realçam qualquer produção”, ressaltou aempresária que realiza coquetel de lançamento das 9h às 18h.



Inaugurada em Palmas há mais de um ano a loja, queleva o nome da empresária, é um sucesso, conquistando consumidores de todas asidades. “Produtos com qualidade, bom gosto e preço certo. É isso o que euofereço aos meus clientes", disse ela acrescentando que “pessoalmenteescolho cada acessório vendido em minha loja. Quero que os meus clientes semprese sintam bonitos, estejam na moda e, acima de tudo, bem".



Exclusividade

Mila Bernardes também lançou no mercado da Capitalo conceito de joias contemporâneas. “Por se tratar de peças de alta qualidade,com banhos de ouro ou de prata, e peças em prata pura, todas com garantia,surgiu a ideia de abandonar o velho conceito de “semi” para o “contemporâneo””,disse.



Além de coloridas e vibrantes, com destaque para ouso de pedras brasileiras, pérolas e metais esmaltados, o espaço oferece peçasautênticas e com preços acessíveis. A loja também oferece acessóriosmasculinos, infantis, relógios e vende no atacado e varejo. Seu endereço é 104Sul, Av. Ns-04, lote 48, sala 07, no estacionamento da Toscana.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;