0 BRAID apresenta sua coleção Aquarela na GO Fashion
Ao sabor da imaginação, pingos e pinceladas de tintas em uma simples folha de papel transformam-se em inspiração para uma cartela de cores composta por tons pastéis como o rosa, o verde e o pêssego que se misturam a cores fortes como o laranja queimado, o amarelo vibrante, o azul royal e os tons amadeirados. As cores se encaixam como Aquarela correndo com suavidade, dando vida a peças românticas, fluídas e a blusas assimétricas que também surgem finalizadas no color blocking. Os estampados também dão vida a vestidos, saiões, macacões e camisas.
Tecidos com texturas, transparências, franjas, rendas e bordados, assim como, pérolas, aplicações, tachas e spikes de diferentes tamanhos também são destaques na coleção e tem o intuito de enriquecer o guarda-roupa feminino.
Nesta mesma viagem o denim tradicional surge colorido, descolorido, em tie-dye, resinados em dourados e acobreados. O denim serve como base para calças cigarrete, flare, cropped e boyfriend, assim como, para vestidos curtos, longos, macaquitos e saias que também surgem com acabamentos em rendas, tachas, bordados e principalmente metais dourados.
Sempre propondo unir os conceitos de básico e chic, a BRAID busca levar para a mulher contemporânea, modernidade, praticidade e versatilidade na hora de vestir.
Institucional
A Braid Jeans é uma empresa fundada no ano de 2002, na cidade de Goiânia-GO. Inaugurou sua primeira loja no ano de 2006, abrindo assimas portas para todo o Brasil.
A Braid Jeans vem conquistando seu espaço no mercado com muito respeito e dignidade.
Com uma equipe especializada, a Braid está sempre antenada ao mais extenso mundo da moda, fabricando produtos de alta qualidade, com estilo e elegância e que, acima de tudo, possui uma modelagem que adere ao seu corpo, traduzindo conforto e sofisticação
Com um público diferenciado e exigente, a Braid Jeans preza pela modernidade, glamour e elegância.
Site: www.braid.com.br
Equipe de Estilo
Romena Santana
Riusley Figueiredo
Janaína Guimarães
0 comentários:
Postar um comentário