0 SHOULDER destaca estampas exclusivas neste Inverno




Momentos compartilhados e conexões multiplicadas inspiraram um dos destaques do Inverno 2017 da SHOULDER: a estamparia. A partir do conceito Experiências Coletivas, que guia a temporada, a marca traz para sua coleção uma vasta cartela de motivos que garantem a bossa e a personalidade dos looks da estação.


Geométricos contemporâneos se apresentam de formas diversas, com linhas cruzadas e assimétricas, e conversam com os clássicos animal prints revisitados sob um olhar moderno e charmoso. A paleta mais sóbria vai ao encontro do mood invernal, que concentra, ainda, uma série de itens com geometria mais abstrata em contraste com opções mais naturais – folhagens, texturas e florais mais dark.


Em algumas linhas, intensas folhagens surgem, também, em conjuntos com listras, resultando em um combo irresistível e versátil. Tons cítricos iluminam algumas peças e trazem frescor às produções mais tradicionais do Inverno. Enquanto isso, a dupla preto&branco segue imbatível: a SHOULDER aposta na combinação atemporal para garantir o tom elegante e feminino de blusas e saias must-have, de um jeito urbano e romântico na medida.

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;