PUBLICIDADE

0 Evento voltado para noivas será realizado hoje em Palmas





Futuras noivas de Palmas e região terão um dia só delas para ver os produtos e serviços que vão dar brilho, beleza e alegrias na hora tão esperada por elas, familiares, amigos e, claro, os noivos. Chamado de Prepare-se Para o Sim, o evento terá edição inédita dia 01 de fevereiro, e promete, além de bons negócios para empresários do setor, também muitos brindes para as convidadas de honra dos organizadores.

A ideia é ter uma espécie de feira de negócios, onde as noivas encontrarão o máximo de opções de produtos e serviços do setor de casamento, fotografia e cerimonial em um só local, e assim antecipar algumas decisões e até reuniões que costumam durar horas, diante de detalhes, opções e novidades que devem encher os olhos de quem vai subir ao altar em 2017.

Os organizadores prometem bons atrativos e até descontos especiais para quem der um “sim”, fechando contratos durante o evento. “Vamos trabalhar com bons percentuais de descontos para quem fechar negócios com decoração, cerimonial e fotografia. Há ainda a possibilidade dessas noivas saírem com brindes que estaremos sorteando na hora. Eu por exemplo, vou sortear a decoração de uma cerimônia religiosa”, destacou Josiane Eduardo, uma das organizadoras do Prepare-se, com a cerimonialista Naria Leila.




O diferencial do Prepare-se Para o Sim está também no horário. Ele começa às 18h, e vai até ao momento em que as clientes estiverem no local, num prédio que concentra diversas empresas do setor, na Quadra 404 norte, alameda 25 lote, 39 (em frente à sede do Secovi Tocantins). “Muitas noivas trabalham durante o dia e por isso nossa ideia de ter o evento após as 18h. Assim, todas poderão ir sem preocupação com o retorno ao expediente de trabalho e ficarem a vontade para negociar e ver tudo que precisa para as cerimônias religiosas e recepções festivas”, argumentou Josiane.

Ao todo são 18 parceiros envolvidos no Prepara-se Para o Sim, além dos fornecedores que também prometem mimos às convidadas, que devem vir das cidades de Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. “Nossas expectativas são as melhores possíveis e temos a certeza que esse é apenas o primeiro passo para a realização de um evento maior e anual em Palmas. Nossos segmentos são organizados, com excelentes profissionais e um público muito bom”, frisou a decoradora Josiane Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;