PUBLICIDADE

0 Estúdio do Instituto Pilates será inaugurado em Palmas




Nesta quinta-feira, 16, às 08h30, será inaugurado o mais novo estúdio do Instituto Pilates em Palmas, localizado na 204 Sul. O espaço atuará no fortalecimento da musculatura que sustenta a coluna vertebral através de atividade física. Após o tratamento seguro para a coluna, prescrito pelo profissional capacitado, o paciente pode ser direcionado às sessões de pilates, que ajudam na manutenção dos resultados obtidos.

Presente em mais de 20 cidades do Brasil, o Instituto Pilates realiza atendimento personalizado, com fisioterapeutas focados nas soluções para dores nas costas, sendo essa, uma das principais queixas da população.

O pilates possui exercícios específicos, que atuam como estabilizadores da coluna, mantendo-a bem posicionada, sem desvios. Segundo a diretora do ITC Vertebral e Instituto Pilates em Palmas, Ohara Rezende, é grande o número de pessoas as quais sofrem diariamente com dores nas costas, e para solucionar o problema a rede Instituto Pilates monta um programa de atendimento que permite a prática da atividade, de forma segura aos alunos.

“Compreender que além das causas serem diversas, cada pessoa tem características diferentes, o que impossibilita uma solução única para o problema, ou seja, cada pessoa deve ser tratada de forma individualizada”, explica a diretora.

Ainda conforme a fisioterapeuta, antes de iniciar a prática do exercício é importante que o aluno seja submetido a uma avaliação física criteriosa. “Elaboramos um atendimento personalizado para o praticante, respeitando suas limitações e atendendo às suas necessidades”, afirma Ohara.

Sobre o ITC Vertebral
Atualmente existem diversas técnicas não-invasivas avançadas e eficazes para o tratamento de patologias na coluna vertebral. O ITC Vertebral utiliza o método não-cirúrgico e emprega técnicas de fisioterapia validadas cientificamente e tecnologia de última geração para o tratamento de dores na coluna, sendo essa a primeira indicação para o tratamento.  Uma metodologia exclusiva que já alcançou projeções em três continentes.

O ITC Vertebral é uma das primeiras franquias de fisioterapia do Brasil, presente em quase todos os estados brasileiros.

Em seguida, o paciente é direcionado ao pilates para continuidade ao processo de forma segura. O pilates ajuda a manter fortes os músculos que sustentam a coluna, garantindo condicionamento físico e qualidade de vida, livre de dores.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;