PUBLICIDADE

0 Belas Artes abre vagas para os cursos de Design e Moda e Mídias Sociais Digitais




Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está com inscrição aberta para provas agendadas dos cursos de Design de Moda e Mídias Sociais Digitais. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro no site da instituição.

Com dois anos de duração, o curso de Mídias Sociais Digitais é a primeira graduação do país 100% focada em mídias digitais. Criado em parceria com a empresária de moda Alice Ferraz, o curso tem como objetivo formar profissionais capacitados a produzir conteúdo para o meio digital, administrar redes sociais e entender as necessidades de cada empresa dentro do universo online. 

A matriz curricular contempla matérias direcionadas em proporcionar uma formação completa. As disciplinas se dividem em cinco eixos: Cultura e Sociedade; Mídia e Linguagem; Tecnologia Digital; Business; Direção de Arte. Entre as disciplinas, destaque para Digital branding, Digital coolhunting, Sociedade digital e Criação Visual e Multimídia.

Há vagas disponíveis também para o curso de Design de Moda, que diferente dos demais oferecidos no mercado, a graduação da Belas Artes prepara o aluno para atuar em diversas áreas da carreira, indo além do estilismo. Ao longo dos seis semestres, os estudantes desenvolvem trabalhos nas áreas de gestão, design de superfícies, estamparia editorial, entre outras. Buscando colocar o aluno em contato frequente com o mercado para que entendam os desafios e oportunidades, o curso já contou com palestras de profissionais renomados como Amir Slama, André Lima, Tufi Duek e Gloria Coelho. 

Na área prática profissional, a Belas Artes permite aos alunos que participem do Studio Grid orientados por professores atuantes no mercado, desenvolvendo projetos, pesquisas e aplicando na prática com clientes os conhecimentos da sala de aula com clientes reais.
Inscrições pelo site www.belasartes.br/vestibular

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;