PUBLICIDADE

0 Liquida Moda lança sorteio de vale compras no valor de R$ 1 mil




Nesta quarta-feira, dia 25, o Liquida Moda lança o sorteio de um vale compras de R$ 1 mil para ser usado na próxima edição do evento, que acontecerá nos dias 16 a 18 de fevereiro no Centro de Convenções, em Palmas. O sorteio será feito totalmente pela internet no dia 15 de fevereiro, às 15h, e a entrega do vale compras será no dia 16 pela equipe organizadora do evento.

As regras estão disponíveis na página oficial do Liquida Moda no facebook (https://www.facebook.com/liquidamodafecomercio/?fref=ts) e o sorteio será feito por meio do aplicativo Sorteie.me. Os interessados em participar devem ficar atentos ao prazo da promoção: de 25 de janeiro até 15 de fevereiro, às 12h.

O vale compras é exclusivo para a segunda edição do Liquida Moda e o vencedor deverá recebê-lo pessoalmente no primeiro dia do evento. “Devido ao sucesso de participação que tivemos ano passado, aumentamos o valor do vale compras e esperamos que essa ação atraia o público não só de Palmas, mas da região”, comentou o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.



Liquida Moda

Esta será a segunda edição do Liquida Moda e o objetivo do projeto é proporcionar aos empresários de Palmas a oportunidade de fortalecer a carteira de clientes e diminuir as mercadorias em estoque. “Este ano, aumentamos o número de stands para atender mais lojistas. Inclusive, temos poucas vagas disponíveis”, informou Lilian Aredes, promotora de eventos que atua na organização do Liquida Moda.

O principal requisito para participar é que as empresas ofertem produtos com descontos de 30 a 70%. Para adquirir um espaço no evento, o interessado deve solicitar uma visita, basta entrar em contato pelo telefone (63) 98118-0614 ou 3228 1900. Os empresários que estão com a contribuição sindical patronal paga em dia têm direito a um desconto especial.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;