PUBLICIDADE

0 Inspirada por Lily Rodrigues, apresento a hot pants, o hit das décadas de 1950 e 1960 que está de volta em 2017

Hoje meu post foi inspirado pela super maquiadora Lily Rodrigues, que curte férias na Bahia. Em uma de suas publicações no Facebook, ela, que também é uma fashionista de carteirinha, apareceu vestida em um biquíni no estilo Hot Pants. Não resisti e tive que escrever sobre essa tendência tão espetacular. Olhem só como ela estava linda:





Inspiradas nas roupas de banho das décadas de 1950 e 1960, as hot pants prometem voltar com tudo este ano. Nas vitrines já é possível ver o modelito compondo looks como shortinho, como parte de baixo do biquíni ou sendo os hits das coleções das marcas de lingeries.




Hot pant é uma peça que faz o intermédio entre o shorts e a calcinha. A mais famosa da história é a que vestiu a atriz Lynda Cartner na série de TV Mulher Maravilha nos anos 70. Mas em 2017, a peça volta com tudo, a prova disso é que muitas famosas usaram e abusaram da hot pant durante a festa de réveillon.

Camila Coelho

Carla Perez

Giovanna Eubank

Tassia Naves

Bruna Marquesini



As hot pants proporcionam um visual descontraído e atual se usadas com harmonia. A peça é muito sensual, por isso é preciso ter parcimônia se optar por um shorts compondo um look casual. Se usada corretamente, demonstra segurança e passa a imagem de uma mulher que conhece seu estilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;