PUBLICIDADE

0 COISAS DA ERICA COM STYLO- Notícia frustrante: Miss Brasil pode ser desclassificado do Miss Universo por suspeita de fraude

Hoje fiquei muito apreensiva com a possibilidade da nossa Miss Brasil, Raíssa Santana, ser proibida de participar do Miss Universo. O concurso acontece no próximo dia 29, e Raíssa, que é negra como eu,  já está confinada em um hotel nas Filipinas.

Segundo informações do Estadão, existe a suspeita de fraude no concurso. E a história, que achei meio louca, começou em Sergipe quando a candidata Camila Dias Mol, uma das favoritas ao título de Miss Sergipe 2015 teria recebido uma proposta vergonhosa. Segundo ela, o organizador do Concurso, David Barbosa, teria pedido a quantia de R$ 10 mil para que ela fosse a vencedora da competição.



Na  época, a denúncia causou uma comoção enorme – e acabou fazendo com que um novo concurso fosse realizado no estado. Camila abriu um processo contra a organização brasileira do concurso acusando o coordenador de Sergipe de pedir propina.

O problema atingiu em cheio a Miss Brasil Raissa Santana, representante do Paraná e que foi eleita em outubro deste ano.  E a explicação é simples:  a organização do Miss Universo teria sido informada do processo (e da denúncia), recentemente, e isso pode acarretar na desclassificação da brasileira por suspeita de fraude já que os advogados de Camila Dias Mol estão pedindo a revisão do concurso no Brasil.



O grupo Polishop, dono dos direitos do concurso no país, afirmou ao site Donna não ter recebido nenhuma notificação sobre o assunto. E nem mesmo a candidata sabe sobre isso.


A Miss Brasil 2016, Raissa Santana é de Umuarama, no noroeste do Paraná. Ela é negra, tem 21 anos e 1,75 metros. A brasileira está confinada desde o dia 7 de janeiro e tem pedido apoio dos fãs para que usem a hashtag #AgoraEuSouRaissa.



*Texto publicado na Coluna COISAS DA ERICA COM STYLO  no Portal Stylo

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;