PUBLICIDADE

0 Voltei e meu look Festeja seguiu a tendência Underboob





Está lá na Vogue que as principais fashionistas do show business têm apostado na tendência Underboob, aquela que deixa a popa do peito à mostra. Eu também “causei um frisson” ao usar um modelito do ShowRoom da Sintia Craveiro que possuía um decote super ousado.




Foi minha amiga fashion Jaciara Barros que me alertou sobre a tendência. Em seu site ela colocou que famosas como Lady Gaga, Rihanna e a Nicki Minaj têm aparecido usando modelitos Underboob. Eu adorei o meu vestido e provei a todos que estou de bem com a vida e com o meu corpo.




Falando em estar de bem com a vida, andei sumida por alguns dias por causa de um trabalho de assessoria realizado durante a campanha eleitoral, mas agora  estou de volta com força e dedicação total.

Espero que gostem

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;