PUBLICIDADE

0 Mormaii óculos apresenta a coleção NOW

A Mormaii, marca de esportes livres que possui o DNA 100% brasileiro, lança este mês três novos modelos dos óculos mais vendidos da marca, que agora aparecem com uma combinação perfeita de frente injetada com a haste de metal e levam a assinatura dos maiores atletas do surf nacional: Carlos Burle, Everaldo Pato e Maya Gabeira.
O modelo Burle acompanha as qualidades do big rider e se destaca pela performance, associando a leveza, com a armação injetada e haste de metal, ao design moderno em um óculos adaptável a vários tipos de rostos, com lentes de policarbonato ultra resistentes que poderão ser encontradas em três variações de cores. 
Já o modelo Pato, que é como o freesurfer profissional é chamado, conta com armação de acetato e metal em três cores diferenciadas, além das lentes espelhadas, que tornam o modelo mais jovial, acompanhando o estilo livre do atleta. 
Ó óculos Maya, segue a tendência dos óculos redondos, que assim como a surfista é um ícone mundial. Pode se encontrado com lentes pretas ou espelhadas, que deixam a peça mais descolada. com a armação injetada e haste de metal, e lentes de policarbonato, esse modelo também garante um bom desempenho na praia ou na cidade. 
Os óculos da coleção NOW poderão ser encontrados nas lojas a partir do mês de outubro. Para mais informações: www.mormaii.com.br  / @mormaiioficial .

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;