0 Alto Verão 2017 Lilica Ripilica




As cores e a energia da temporada mais esperada do ano contagiam o espírito livre da Lilica Ripilica. É verão, tempo de lembrar que a vida deve ser curtida com descontração e leveza; lugares e pessoas, paraísos de férias e diversões urbanas inspiram o universo da marca. Do lúdico para o mundo real, uma moda fascinante para meninas cheias de fantasia e personalidade que adoram transformar influências, culturas e informações do mundo global em conto de fadas.



O folk segue firme como aposta certeira da estação. Agora, o alto astral da cultura mexicana entra no guarda-roupa com referências ricas em detalhes e tonalidades contagiantes. Frida Kahlo, cactus e flores estampam peças mais soltas e com tecidos maquinetados que reforçam o toque étnico da coleção. Os looks ficam ainda mais charmosos com os acabamentos em pom-pom e cording de algodão com miçangas.



Do México para a África, os animais e as tribos das savanas levam a uma viagem cheia de texturas e padrões com shapes fluidos em viscose e linho. Bordados manuais de miçangas, grafismos e florais carimbam o passaporte fashion no continente mágico.



A diversão continua pelos oceanos, com peças em tons como turquesa, coral e petróleo com brilhos e movimento que lembram as ondas do mar. Materiais leves e fluidos com babados e lantejoulas, e uma bolsa em formato de concha, ajudam a realizar o sonho de toda menina tornar-se sereia por um dia. A caminho da praia, elas usam blusa cropped e shorts com shapes atuais, além de maiô com estrela de pérolas ou franjinhas no biquíni étnico.



De olho no céu, a lua e as nuvens surgem delicadas em estampas e malhas finas, lurex, saias de tules franzidas e peças com strass e lantejoulas furta-cor. Preto, branco, candy colors e rosê com detalhes dourados deixam no ar um clima de romantismo para princesas modernas. O retrô não ficaria de fora da festa: shapes com cintura marcada, saias rodadas de poá, cinto e bolsa de vinil compõem looks com charme de antigamente e atitude contemporânea. Tudo pensado e desenvolvido para compor diversos looks para as festas de fim de ano, mesclando o clássico branco com cores e estampas.



Nos pés, tudo feito para combinar com os mais diferentes estilos e ocasiões: sandálias metalizadas estilo gladiadora e sapatilhas de couro vazado, flats com lacinhos na ponta ou com fita de gorgorão para amarrar na perna, além de tênis abotinados e sapatinhos de boneca com dourados e brilhos.




Para recém-nascidas, malhas confortáveis e com cheirinho de bebê em tons suaves como rosa e amarelo claro, e na linha homewear estampas de melancia, poá ou com detalhes que brilham no escuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;