PUBLICIDADE

0 Palmas recebe desafio Brasil x Argentina de Volêi de Praia






Neste sábado, 28, a  Confederação Brasileira de Voleibol realizará em Palmas, o terceiro de uma série de quatro Jogos de Exibição de Volêi de Praia, previstos para 2013, entre os quartetos do Brasil e da Argentina. Com o objetivo de divulgar a modalidade, especialmente nos estados que recebem poucas competições nacionais. Oevento acontece na Praia da Graciosa e contará ainda com atrações como uma Clínica de Vôlei de Praia direcionada a crianças de 10 a 14 anos.

 Durante a tarde da sexta-feira, dia 27, a arena será disponibilizada para as atividades com crianças que integram os projetos sociais e de iniciação da modalidade em Palmas.
No sábado pela manhã será realizado um torneio entre os funcionários do Banco do Brasil. O quarteto vencedor representará o BB/Tocantins em evento nacional, a ser realizado em Saquarema no final do ano.
       O quarteto brasileiro vem composto de grandes nomes do Vôlei de Praia e unindo gerações. Fabio Luiz, medalhista Olímpico, jogará ao lado de Harley, considerado o melhor jogador do mundo em 2008 e 2009. Para integrar o quarteto misto brasileiro a estreante, Mari Paraíba, que migrou das quadras para encantar as arenas com muita técnica e uma beleza digna de capa e Thaís, que aos 22 anos já acumula na bagagem vários pódios nacionais e internacionais, nas categorias de base.
A equipe da Argentina será formada por Ana Gallay, Facundo Del Coto, Julián Azaad e Georgina Klug.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;