PUBLICIDADE

0 Como preparar o corpo para o próximo verão




Que atire a primeira pedra quem não relaxou nos meses de frio e ganhou umas gordurinhas indesejadas. No inverno é normal as pessoas comerem mais e se exercitarem menos e isso torna o acumulo de gordura e aumento da flacidez quase inevitáveis. Faltam pouco mais de três meses para o início do verão, mas ainda dá tempo de ficar em forma. Todo mundo já sabe a receita: dieta + atividade física. Porém, algumas gordurinhas localizadas teimam em permanecer mesmo com regimes mais severos e para isso existem outras armas, que aliadas ao exercício e boa alimentação, podem potencializar o resultado. O mercado oferece várias opções de cosméticos e nutricosméticos para ajudar no combate contra a celulite, gordura localizada  e flacidez.
Destock Ventre
Destock Ventre é um gel-creme de Vichy, com textura leve e de rápida absorção que não só reduz a gordura abdominal como também ajuda a manter a firmeza da pele, combatendo até mesmo às ‘gordurinhas’ mais resistentes. O produto reúne três ativos consagrados para uma ação potencializada:
·         Cafeína pura a 5% Complexo natural de Erva Mate e Café Verde – que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;
·         Peptídeos vegetais pró-tensores – responsáveis por dar firmeza à pele.
Os resultados, comprovados através de estudos clínicos, revelam a redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que somente com exercícios, após 28 dias de uso.
Innéov Fermeté
                Para um tratamento de dentro para fora, Innéov Fermeté é um nutriconcentrado que associa ingredientes exclusivos e de fácil absorção pelo organismo para garantir a saúde e a beleza da pele. Composto por Lacto-Licopeno®, Extrato de Soja e Vitamina C, esta fórmula garante a renovação celular e a proteção e produção das células de colágeno, que proporcionam firmeza à pele, além da restauração das fibras. Os resultados tornam-se visíveis a partir do 3º mês de uso.
                Para comprovar sua eficácia foram realizados diferentes estudos. Os Resultados observados a partir de estudo realizado com oito mulheres no período da menopausa (entre 50 e 61 anos) indicam:

ü  + 64% de síntese de colágeno
ü  + 37% de síntese de ácido hilaurônico
ü  + 53% de síntese de glicosaminoglicanas

Foram realizados ainda dois estudos clínicos, durante seis meses, pelos dermatologistas franceses B. Dreno e S. Laquièze, com grupos divididos em pessoas que utilizaram INNÉOV FERMETÉ e pessoas que não utilizaram os ativos dos produtos. Os resultados foram os seguintes:
A)     Entre 90 mulheres no período da menopausa, houve um aumento da densidade da pele, diminuição da rugosidade, melhora da hidratação e da luminosidade.

B)      Entre 70 mulheres de 40 a 65 anos, 79% delas consideraram a pele mais luminosa e indicaram um aumento significativo da hidratação da pele.

CelluDestock
Para o tratamento da celulite, a Vichy empregou toda a sua expertise a serviço das mulheres e criou CelluDestock, que conta com uma sinergia de ativos para acelerar a quebra da gordura e suavizar a pele com aspecto “casca de laranja” em apenas sete dias, reduzindo medidas em 28 dias inclusive em zonas mais resistentes. CelluDestock é fruto de dois ativos que se completam perfeitamente:
 
Ø  Lipocidina® – Extrato vegetal obtido a partir da flor de Lótus patenteado pela L’Oréal, tem a capacidade de estimular uma proteína que dispara a quebra da gordura em período de restrição calórica (testado in vitro).
 
Ø  5% de Cafeína pura – Inibe a ação da Fosfodiestrase (enzima que desacelera o derretimento das gorduras), potencializando a quebra das células adiposas; aumenta a circulação e otimiza a drenagem local.


CelluDestock é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, pois seu conteúdo é hipoalergênico. O creme redutor possui textura leve, que permite rápida absorção, não deixa a pele gordurosa e não mancha as roupas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;