PUBLICIDADE

0 Victoria’s Secret é processada por propaganda falsa

Imagem de campanha da Victoria's Secret.
              Imagem de campanha da Victoria's Secret.
 
 
A Victoria’s Secret e a holding à qual pertence, a Limited Brands, estão sendo processadas em 15 milhões de dólares pela Zephyrs, antiga fornecedora da marca. A acusação afirma que a Victoria’s Secret está enganando seus clientes ao vender meias-calças diferentes das que constam nas embalagens, quando, na verdade, elas remetem às que eram desenvolvidas pela Zephyrs na época em que as duas empresas eram parceiras.

“A Victoria’s Secret mudou o produto, mas não alterou nada na sua embalagem, com exceção do escrito ‘Made in Canada’ – localizado no verso do pacote – que costumava dizer ‘Made in Italy’”, contou o advogado da Zephyrs, Joseph Gioconda, ao portal WWD. O advogado ressaltou que os produtos da Zephyrs são feitos na Itália para controle de qualidade e foram substituídos por itens mais baratos confeccionados por uma fábrica canadense.

Na ação judicial, constam ainda outras acusações como competição desleal e propaganda falsa. A Zephyrs busca, além da indenização em dinheiro, a correção das embalagens e a retirada dos produtos em questão do mercado. A Victoria’s Secret, que tem até 21 dias para se pronunciar, ainda não comentou o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;