PUBLICIDADE

0 Mantenha os dentes limpos e o hálito fresco com a linha bucal da Schraiber



A higiene bucal é a principal estratégia para  manter os dentes bonitos e a boca saudável, por meio da escovação, o uso de fio dental e de enxaguatório bucal. Essas medidas ajudam na prevenção de algumas doenças, como a cárie, a gengivite e a halitose (mau hálito). Para ajudar nessa tarefa diária, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu uma linha bucal de produtos com ingredientes naturais e não abrasivos, que limpa, protege a gengiva e garante ação refrescante e hálito puro.



O Gel dental de Calêndula Schraiber, sem flúor e com 0% de abrasividade, foi formulado com extrato de Calêndula - anti-séptico natural que previne a inflamação das gengivas. O gel promove uma limpeza eficaz nos dentes, é isento de composição animal e tem a classificação Kosher, esta indicação significa que os ingredientes que fazem parte da composição deste produto possuem qualidade e pureza desde o início de sua produção, além de atestar que os ingredientes e o modo de preparo cumprem as leis judaicas. Como hoje em dia a água da maior parte das cidades já é fluoretada, este produto reduz o risco de fluorose (manchas esbranquiçadas ou marrons, que aparecem nos dentes por excesso de ingestão de flúor), e pode ser usado também por crianças.



Para completar o processo de higienização bucal, foi desenvolvido o Enxaguatório Bucal Calêndula Schraiber, com formulação isenta de corantes artificiais e flúor, combinando ingredientes naturais, como a Calêndula, com ação anti-séptica, Alcaçuz, com ação antimicrobiana, e Guaiacum, ativo com propriedade anti-inflamatória. O produto, além de oferecer hálito puro e refrescante, é isento de composição animal e não agride o esmalte do dente, pois tem 0% de abrasividade.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;