PUBLICIDADE

0 Lully Fashion animará abertura da Feira da Beleza 2012




A atriz, humorista, drag repórter e apresentadora de shows, telegramas animados será a atração da abertura da Feira da Beleza, que acontecerá no sábado (01),  ás 20 horas, no Centro de Convenções Parque do Povo,em Palmas. Ocasiãoem que a organização do evento também premiará 15 profissionais de cabelo pioneiros e colaboradores da Feira, com o troféu “Profissional/parceiro Feira da Beleza 10º edição”.  

Atualmente Lully Fashion é apresentadora e animadora oficial em congressos, feiras e eventos de beleza onde interage com a plateia de maneira bem humorada e inteligente, marca registrada da profissional. Sua imagem é usada como propaganda por diversas empresas renomadas de cosméticos.



Social


Lully Fashion destaca-se seu trabalho junto aos pacientes do Hospital do Câncer de Barretos (SP). Através de um projeto social criado por ela, promove a doação de perucas a pacientes crônicos que precisam recuperar a auto-estima, afetada pelos tratamentos que provocam aqueda dos cabelos naturais, em razão do câncer.


Parceiros


São parceiros da 10º edição da Feira da Beleza: o Governo do Estado, Sebrae,  Acipa, Fecomércio, Senac, Adat - Associação dosDistribuidores e Atacadistas do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Governo Federal por meio do Banco da Amazônia, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;